COCK CAGE - PUBLIC ENEMY N1 SILVER

Refª: E26784
Características: Vamos brilhar: O Public Enemy No 1 Silver Edition é a nossa gaiola peniana prateada com função e-stim. Permite manter um turbulento pénis repri...
Preço mínimo garantido
Embalagem discreta
Entrega em 24H
139.80€
Sem Stock Aconselhamos também:

Descrição do Produto:

Características: Vamos brilhar: O Public Enemy No 1 Silver Edition é a nossa gaiola peniana prateada com função e-stim. Permite manter um turbulento pénis reprimido sob sete chaves, impedindo a erecção até  o/a amante, ou comandante, o liberte com a chave.

Com as superfícies condutoras, à esquerda e à direita, o prisioneiro pode ser estimulado com formigamento, contrações musculares ou pulsações: precisamente na intensidade que ele merece.

A fim de torná-lo apto para melhor se adaptar à grande maioria dos homens, o comprimento da Public Enemy nº 1 pode ser ajustado individualmente em 4 comprimentos e o diâmetro em 6 etapas diferentes.

As superfícies condutoras podem ser retiradas, passando a a ser um simples cinto de castidade. Assim, é perfeito mesmo para aqueles que ainda não descobriram o e-stim. E se um prisioneiro ficar muito arrogante, a condutividade pode ser facilmente restaurada.  Para ser um brinquedo com electroestimulação, é necessário ligá-lo a uma unidade Mystim.

O Public Enemy nº 1 é entregue numa caixa muito elegante, que oferece espaço suficiente para a vasta gama de acessórios. Entregas incluem não só a gaiola e as suas almofadas condutoras, mas também o fio de ligação 2 milímetros compatível, a fim de ligar-se a gaiola com uma das nossas caixas eléctricas. Além disso, há também um manual de instruções detalhado em 6 idiomas.

Um cadeado de metal gravado com escudo Mystim (e 2 chaves) e um conjunto de 5 selos de plástico garantem que não haja fuga. Para submissos esquecidos há placas de nome com a linha "hands off – this prisoner belongs to…”, que se encaixam no suporte da gaiola. Um pequeno lembrete para que se saiba quem possiu o conteúdo da gaiola.

Dimensões: Gaiola: Diâm. Interior: de 3,4cm a 4,7cm no ponto mais largo.

Comp. 8,2cm, pode ser aumentado com 3 espaçadores (cada um adicciona 4 mm).

Fecho com diâmetro variável em seis passos: de 33,cm a 5,2 cm

Material: Corpo sintético, superfícies condutoras em silicone médico.

Alimentação: 2 pólos (bipolar), Ficha redonda Mystim (macho)

Limpeza: Lavar com água e sabão neutro e desinfectar com spray de limpeza para sextoys.

Marca: Mystim

Vídeo do Produto: