AFRODISÍACO LIBIDINE

Refª: EA004
Libidine é um afrodisíaco, um activador natural da libido para ambos os sexos. É um composto afrodisíacos extractos de plantas e vitaminas, de eficácia e resultados...
Preço mínimo garantido
Embalagem discreta
Entrega em 24H
9.95€

Newsletter

Descrição do Produto:

Descrição: Libidine é um afrodisíaco, um activador natural da libido para ambos os sexos. É um composto afrodisíacos extractos de plantas e vitaminas, de eficácia e resultados comprovados.

Conteúdo: 4 ampolas de 2 ml.

Modo de uso: Cortar o pescoço da ampola e cuidadosamente derramar o conteúdo em qualquer bebida, cerce de uma hora antes do acto sexual. Tomar apenas uma ampola a cada 24 horas.

Se tomada diariamente, reforça o sistema nervoso sensorial e capacidade cerebral, melhora o tempo de resposta no acto sexual.

Ingredientes: água purificada, frutose, aroma de frutos do bosque, extracto de aipo, extrato de guaraná, taurina, L-carnitina, L-Arginina, puama extracto, extracto Maca, extracto de Ginseng, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B3, vitamina B12, extrato de folha de gincobiloba.

Características de seus componentes:

Extrato de Aipo: O apiolina tem um efeito reconhecido e comprovado potenciadora da libido e do desejo em seres humanos, bem como fisicamente promover e fortalecer o comportamento psico-emocional. Os cientistas dizem que a raiz micronizada contém androstenona e Androstenol. que influencia directamente o comportamento sexual, melhorando a resposta a estímulos.

Vitaminas do complexo B: São um componente essencial na dieta humana e ajudam a reduzir a fadiga, melhorando a capacidade mental.

Taurina: A taurina é um aminoácido não essencial e naturalmente produzida pelo organismo. Sob certas circunstâncias, o corpo utiliza as reservas de taurina e estes podem não ser suficientes para atingir. Taurina acelera a recuperação da fadiga muscular e preserva a força muscular durante o exercício.

L-carnitina: A carnitina é um amino ácido que proporciona uma actividade ainda maior do que a testosterona. Carnitina melhora o desejo sexual e satisfação. É eficaz em melhorar a disfunção eréctil, orgasmo e bem-estar sexual.

Gingseng: Planta Nordeste da Ásia. Enraizada na medicina tradicional chinesa é conhecida por seus efeitos positivos sobre o corpo humano por mais de 5.000 anos atrás. Conhecido para aumentar a libido tem propriedades antioxidantes. Seu nome genérico "Panax" é derivado da palavra pan grego, que significa "tudo", e Akos que significa "cura". Panax (em castelhano: Panacea) é, portanto, um remédio universal. Ginseng é principalmente um estimulante do sistema nervoso, aumenta a força física e mental. Deve compreender-se, proporcionando uma maior resistência a vários tipos de stress. A Comissão Europeia e a Organização Mundial de Saúde reconhece o uso de ginseng para revigorar o corpo de pessoas cansado ou fraco. Os seus principais componentes bioactivos são ginsenósidos, com vários efeitos benéficos foram experimentalmente demonstrado, especialmente as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes.

Guaraná: Esta planta tropical (guaraná) tem sido tradicionalmente usada como um estimulante sexual, bem como útil em caso de fadiga física, astenia ou fadiga; É também adequado, em caso de deterioração ou apatia. É uma planta originária da Amazônia, tem usos tradicionais para reduzir a fome, aliviar a dor, reduzir os sintomas pré-menstruais, bem como propriedades tônicas e afrodisíacas.

L-Arginina: Arginina eleva os níveis de óxido nítrico, o que facilita a erecção do pénis. Arginina aumenta a vasodilatação na área genital, aumenta o fluxo sanguíneo na área. Uma grande percentagem de fluido seminal macho é constituído por arginina. Arginina se somarmos à nossa dieta melhora a contagem de esperma, mobilidade e melhora a fertilidade, assim, do sexo masculino. Arginina na dieta de mulheres melhora a resposta do ovário, receptividade endometrial e taxa de gravidez.

Marapuama: aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica, ajudando a prolongar ereções em homens, assim como sensação e orgasmo em mulheres; a longo prazo favorece a produção de hormônas sexuais em ambos os sexos. Muira puama é um afrodisíaco natural indicado para combater a perda da líbido em ambos os sexos.

Maca Extract: Maca é uma planta nativa herbácea aos Andes do Peru e Bolívia, onde é cultivado pelas suas qualidades nutricionais, tendo as suas raízes propriedades que aumentam a fertilidade e melhoram a libido.