BOMBA BATHMATE HYDROMAX 5

Refª: DX9805
 A Bomba Bathmate Hydromax 5 é a bomba criada especialmente para desenvolver pénis com cerca de 10 cm a 12,5 cm de comprimento (quando erectos) e com um diâmetro máximo...
Preço mínimo garantido
Embalagem discreta
Entrega em 24H
109.95€
Aconselhamos também:
BATHMATE HYDROVIBE
BATHMATE HYDROVIBE
54.95€

Newsletter

Descrição do Produto:

Descrição: A Bomba Bathmate Hydromax 5 é a bomba criada especialmente para desenvolver pénis com cerca de 10 cm a 12,5 cm de comprimento (quando erectos) e com um diâmetro máximo de 3,81 cm.

Um dos factores mais importantes na escolha de uma bomba de desenvolvimento peniano é o tamanho do pénis. A bomba é desenhada com esse facto na mente dos investigadores, para que os resultados sejam atingidos com maior rapidez e uma experiência com o máximo de conforto.

A Hydromax 5 é 15% mais pequena que a X30. Este tamanho assegura que todas as necessidades sejam cobertas e que a qualidade do processo atinja o seu nível mais alto.

A Bathmate tem a excelência como prioridade, nunca deixa de inovar e satisfazer as necessidades dos seus consumidores da melhor forma possível.

A Hydromax 5 permite uma força de sucção mais forte e duradoura para aqueles cujo pénis fica abaixo da média. Isto significa que, com esta bomba, o pénis com cerca de 10 cm será mais beneficiado de se usar uma bomba maior.

A Hydromax 5 é fornecida com um selo que permite uma fixação mais apertada e confortável.

Ao associar o uso da água com as bombas de vácuo, consegue-se uma maior força de sucção, o que vai fazer com que o corpo cavernoso do pénis aumente dramáticamente com uma utilização inferior em relação às bombas tradicionais.

Convém a sua utilização no duche ou no banho. 

Utilizar 15 minutos por dia.

Limpeza: Lavar com água e sabão neutro e desinfectar com spray de limpeza para sextoys.

Dimensões: Peso: 252 gr; Comp. interno: 19,50 cm; Diâm. interno: 4,82 cm; Circunf. 15,14 cm; 

Pressão máxima da água sob vacum: -0.55 bar

Marca: Bathmate

• Consulte o seu médico antes de utilizar este dispositivo caso apresente qualquer um dos seguintes: Sintomas de disfunção erétil, diabetes,

 esclerose múltipla, cirrose hepática, insuficiência renal crónica, alcoolismo, aumento da frequência cardíaca ou respiratória, doença cardíaca

 ou pulmonar, hipertensão arterial, AVC, epilepsia, distúrbios urinários (por exemplo, problemas renais, na bexiga ou genitais) ou leucemia.

• Não utilize este aparelho se:

 - Sofrer de anemia falciforme.

 - Apresentar um historial de ereções prolongadas.

 - Sofrer de distúrbios hemorrágicos ou estiver no momento a tomar medicação anticoagulante como aspirina

Vídeo do Produto: