ESTIMULADOR ZUMIO - SPIROTIP

Refª: E28330
 Estimulador de clitóris, desenhado para um orgasmo ultra-sónico. Prémio 2017 Indústria de Entretenimento Adulto: Categoria Melhor Produto Novo. Inventado por mulhere...
Preço mínimo garantido
Embalagem discreta
Entrega em 24H
149.00€
Aconselhamos também:

Descrição do Produto:

Descrição: Estimulador de clitóris, desenhado para um orgasmo ultra-sónico. Prémio 2017 Indústria de Entretenimento Adulto: Categoria Melhor Produto Novo.

Inventado por mulheres, para mulheres. Inspirado por uma mulher que, na frustação de conseguir um orgasmo poderoso o mais rapidamente possível, desejava ter uma estimulação profunda que lhe permitisse atingir o auge em cerca de um minuto. Os estimuladores, na sua grande maioria desenhados por homens, não tinham o controle preciso de que necessitava, estavam limitados ao clitóris e eram barulhentos. 

As mulheres sempre souberam que a melhor forma se masturbar é usando o movimento circular da ponta de um dedo, sobre a vulva e o clitóris. Designers femininas resolveram a questão após três anos de testes e protótipos. Descobriram como diminuir o tamanho e gerar impulsos giratórios que podem ser concentrados em pequenas àreas. Nasceu assim o Zumio. O prazer feminino nunca mais foi o mesmo.

Como usar o Zumio: 

Siga o desafio dos 60 segundos, a solo ou com parceiro. Escolha a sua intensidade e descubra quantos segundos aguenta até ao orgasmo. Começa pelos lábios vaginais, vá estreitando o contacto em direcção ao clitóris, e supreenda-se.

- 8 velocidades de vibração 

- Design confortável e ergonómico 

- Silencioso 

- À prova de água 

- Durante os estudos, esta foi a média de orgasmos versus tempo: 

89% atingiram o orgasmo em 5 minutos. 

63% atingiram o orgasmo em 2 minutos. 

69% atingiram orgasmos múltiplos. 

- Os mesmos estudos concluiram:

56% teve orgasmos mais intensos dos que durante as relações sexuais. 

71% teve orgasmos mais intensos dos que durante a masturbação. 

62% considerou o Zumio mais satisfatório que qualquer outro brinquedo sexual. 

Alimentação: Recarregável via USB (cabo incluído). 

Material: ABS, silicone, sem phthalatos. 

Marca: WeVibe

Vídeo do Produto: